terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Voyerismo





Acho no mínimo intrigante as pessoas se ofenderem quando olhamos o perfil delas no ORKUT.

Ué, senão quer ser vista não coloque em público! Agora a partir daí vir dar uma de boa samaritana arrependida como se nunca tivesse feito o mesmo. Com toda a prepotencia do mundo me diz don´t follow me im not a soap popera, ahhhhhhhh "gente" hipócrita, o que quer mais é chamar a atenção e se deliciam em saber que são olhados e cheretados é assim mesmo com CH, como me foi escrito. Inteligentíssima.



Orkut é assim colocou, aguenta, tá na chuva é porque quer mais é se molhar. Só se precaver, colocar os filtros pra descobrir as fofoquinhas.... Agora "o povo", deveria fazer ginásica, perder peso, ler, ficar inteligente porque ficar no orkut preocupado com quem olha ou deixa de olhar, sinceramente não tá com nada não e ainda por cima vou dizer da forma como entende: minha filha Ocê num tá por cima da carne seca não viu?!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário