sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dor "não moro mais em mim"


Faz uns cinco dias que a dor vem se intensificando, essa hemorragia não estanca e dói, dói, dói, dói, não tem mais palavras pra expressar a dor. Dilacera. Arde, inflama a cada hora que passa.

Fui cantar a música da A. Calcanhotto que tanto gosto e me identifico desde meus 15 anos, por quê ser né? Mas eu cantando: "Eu perco o chão, eu não acho as palavras...eu perco o freio,EU NÃO MORO MAIS EM MIM." A resposta que obtive foi: se vc não mora mais em vc isso é triste! Coisa mais triste é não morar em si, não ser dono de sua propriedade, você acaba sendo território baldio, onde os "outros" depositam o lixo, o que resta, o que não presta que não serve mais neles e vomitam em vc. Ao ouvir isso, eu que já estava dolorida, doeu mais ainda, doeu, doeu, doeu, doeu, doeu, doeu, doeu...ainda dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário