segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Diamante Bruto






O desafio de toda hora é tornar me pessoa, tomar posse daquilo que sou pra que depois eu possa me dispor pro outro. Preciso retirar os excessos, as arestas, o peso que persiste em ancorar meu barco que não vê o norte . Aonde está dentro de mim a ponta de iceberg que afunda cada vez que eu estou quase lá? Em qual parte da vida eu permiti que esse barro ofuscasse meu brilho fazendo com que eu não me reconheça. Necessitando tantas vezes que o outro diga.


Tenho que dar um banho tirar esse cascalho da cara e fazer voltar a brilhar o mais lindo de todos os diamantes o meu. Polir, policiar para que o barro, a lama, não voltem. É exercício exaustivo. Se um bailarino tem que estudar horas para que sua coreografia fique no mínimo harmoniosa, para ser gente o treinamento é diário e constante, não tem fim.

Ninguém prometeu que seria fácil, eu sei!!! Mas tb tenho me convencido que não é impossível. A hora é agora. Deus me ajude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário