domingo, 1 de março de 2009

Fica mais um pouco

http://www.youtube.com/watch?v=mvwdR2zF8pQ

Hoje você veio sem avisar, me pegou de surpresa e mais uma vez ouvi aquela dura frase: Vim buscar o carro e irei embora amanhã bem cedo.
Mas como? Não quer saber da minha dor? Não quer me defender do que me faz sofrer? Não quer me ajudar a pintar a casa de laranja para dar a impressão de que está amanhecendo, como diz a Adélia. Por que vai assim tão rápido e por que eu não consigo dizer que preciso do teu colo e que sinto sua falta. Que não sei o que fazer e que estou tentando, mas ainda estou tropeçando muito. Não me abandona mais uma vez, deixa eu ficar quieta no teu "útero" com o meu filho dentro do meu, assim nada nos atingirá, e a dor passará. Deixa estancar a hemorragia. Voltar a alegria, eu vou achar...
Eu odeio domingo, as pessoas vão embora e eu ainda não aprendi a lidar com a partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário