domingo, 8 de março de 2009

No limite!


hoje, dia internacional da mulher. Não recebi nenhume elogio tb não dei nenhum. O Ato de falsos parabéns e no dia seguinte se matam com palavras que ferem a alma me saturou. Já não acredito em contar segredo, pois na primeira oportunidade vão lá e pronto!!! Contam tudo como arma de defesa: você está nas minhas mãos! jogam as dores na cara pra que todos ouçam como se fosse bonito! PECADORA, MENTIROSA, LOUCA, ETC, ETC

Eu acho muito engraçado, se vc sofre, o sofrimento incomoda . Por que o choro incomoda tanto? É muito mais fácil tentar resolver as tragédias com respostas prontas. Frases simples: Deus quis assim! È preciso se conformar! Aquilo que se planta colhe. Esse tratamento banal do meu sofrimento . É uma tentiva de evitar o conflito que as pessoas impacientes tem de calar o choro que incomoda, a dor que nos sufoca, e que os outros não suportam ninguém triste do lado, independente do que for. Ao inves de ajudarligam para outros para livrar da pele a responsabilidade familiar.

A DOR É MINHA

A ferida é minha, fui eu que causei, mas não espere que eu me transforme naquilo que vc quer tomando uma pilula magica.

´E direito meu, só não me destrua mais ainda. Pra que reste algo pra seguir a diante. POR FAVOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário