domingo, 14 de março de 2010

Alma Lavada

Ontem, 13 de março, meu filho completou 06 anos. Como o tempo passa rápido e eu sempre me pergunto; Será que sou boa mãe? Será que darei conta? Será isso...será aquilo? E na correria desde o inicio da programação da festa, a preocupação de que ele se divertisse. Que eu pudesse dar a ele além de amor, prazer, festa como sempre me deram. E ontem a festa rolou, muita brincadeira num parque do shopping, onde os convidados dele brincaram a vontade. Vi em seu rosto a alegria de ter pessoas queridas, e a presença de seu pai, que para minha surpresa o deixou em êxtase. (Freud ou Winnicott devem entender melhor isso). Enfim, em meio a bolo, balas, brigadeiros, presentes, balões...Era eu, mãe há 6 anos, e minha criação. Acho que fiz e tenho feito um bom trabalho, claro com a ajuda de meus pais, meu irmão, minhas amigas. Nicolas é amado, feliz, e eu sou privilegiada por ser sua mãe! Estou feliz, consegui. Saiu tudo perfeito. Eu fiz. Obrigada Meu anjo, por me ensinar a cada dia o viver, o crescer, e a ser mãe. Obrigada pelo amor sublime . TE AMO, UM BEIJO. e MUITOS ANOS DE VIDA COM MUITA ALEGRIA, SAÚDE E PAZ!!! MAMÃE TE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário