quinta-feira, 18 de março de 2010

Há pessoas que nos roubam

Há pessoas que nos devolvem...
Sinto ainda vontade de entrar em contato, mas sei que  não devo. Sinto sua falta, se bem que melhorou nas últimas "horas" . Não quero perder o vinculo, porém sinto que já foi perdido. Sei lá, queria poder saltar de asa delta ao nascer do sol com o som de King of Rome, exatamente como na ficção. Uma sensação de libertação, de criar asas.
Há dias que quero tanto, tanto que me desespero, e em outros percebo que nao tem tanta importancia assim. Já falei tudo pra você, todos sabem. Você sabe e eu sei. Só não sei o quanto esperar o tempo do desapego. Ainda sinto a expectativa de ouvir a voz, viajo em devaneios...que vão desde o aeroporto, a chegada. O Frio. O calor. Cenário perfeito, tudo perfeito. É...realidade hoje é outra, o teu desejo se tornou cordial. Mas é assim mesmo, eu acho. Grandes pessoas, sempre tem grandes amores. Você foi o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário