sexta-feira, 8 de junho de 2007

Deboche e desatinos


Hoje em meu dia normalíssimo como usualmente costuma ser. Levantei tentei terminar de assistir uns dos 4 dvds que aluguei, mas foi inútil... ou seja paguei pra não ver porcaria nenhuma. Como sou uma pessoa normal, gosto de frisar, porque de perto ninguém é normal, lembrem-se sempre disso. Também gostaria que alguém me definisse o que é normalidade? Ter 30, 40, 50 anos, e viver de relaciomentos ilusórios, "amigos"famintos que te pedem como se fossemos pizza? Fazer uma confraternização e de três horinhas onde cada um conta uma lorota e todo são santos do pau oco? Não, pra mim, ou vc é aquilo que é no momento . Meu verbo é SER, sentir, e hoje como ia dizer estava indo ao treinamento do novo sistema ATIS, chiquérrimo o nome, né? Sim, mas só os teles saberemos o que é....sou sadiquinha. Ontem estava 'tellement triste" , porém hoje, graças a Deus, encontrei bons amigos, que me deram bons motivos para sorrir de mim e comigo. Coisas de alt tab, se é que me entende?! Digamos que fiz um grupo real, de carne, osso e sangue... e muito riso e deboche. Nós somos jovens, a graça já está aí, vamos envelhecer sim, mas no futuro a gente pensa nisso... temos tempo!!!
Vi que cada um apesar das diferenças, sempre temos algo em comum e talvez por isso nos aproximamos, e hoje dedico isso a vocês, minha querida turma ATis. : ) uhhhhhhhhhh

beijos e até mais (Será que é assim que funciona?)


Ps. Será que o pessoal colocou a gente no hotel pra ver se somos compulsivas, quem aguenta ficar perto daquelas lojinhas de badulaques inúteis... mas que são irresistíveis? Entrei em uma loja e as bijous me chamavam, clamvam pra que as comprassem... fiz o sinal da cruz e sai! Eu acho que é um teste , gente cuidado, hein?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário