sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ah o amor...


Susan e Mike são o casal perfeito, ela toda estabanada, apaixonada, vive criando mil e uma situações para um encontro ao acaso que sempre não dá certo por seu próprio descuido. Já ele, duro, contido, mas não deixa de demonstrar o amor adorável que sente por sua Susan. Claro, ela como eu, gosta de declarações, de expor sentimentos, ele já aparece no momento exato com o olhar que diz o que nós todas precisamos ouvir ou melhor sentir. Um olhar capaz de curar qualquer insegurança, olhar que dá colo.
Susan é doce e engraçada por ser como é, autêntica. Mike, encantador, apaixonante. Ainda bem que foram feitos um para o outro.

terça-feira, 25 de março de 2008

Público e Privado

Hoje tive a sensação que estamos sendo o tempo todo vigiados, há algum voyer, ou alguém que necessita te "ver" e as vezes o ver é saber que vc está sendo vigiado. SAbe aquela coisa de 1 é pouco, dois é bom, e três acho que é pra vigiar.

Nessa tríade que se forma, não sei porque cargas dágua, um sempre sai ferido e geralmente é o culpado por estar reclamando que gostaria de 'private".

Como diz minha música favorita, "eu queria ter na vida simplesmente, um lugar de mato verde pra plantar e pra colher...Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer". Somente isso. Não que eu goste de mato, não levem ao pé da letra.